Trocas e Devoluções
 

Como funciona a política de troca e devolução?

Desde que sejam atendidas as especificações. Trocas devem ser feitas até 7 dias após recebimento e o frete para envio e reenvio é por conta do cliente.
ATENÇÃO: Os produtos que tiverem sido feitos ajustes (diminuir as costas, apertar e etc) NÃO SÃO PERMITIDOS TROCAS!
PRODUTOS COM RESQUÍCIOS DE USO, MANCHADOS, SUJOS E ETC, NÃO SERÃO TROCADOS OU ACEITO A DEVOLUÇÃO!!!


Obs. A data de recebimento é aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Temos o prazo de 25 até 30 dias úteis para realizar e reeviar as peças de devoluções ou trocas, por conta da demanda de pedidos!

 ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos para troca ou devolução e serão automaticamente remetidos ao endereço de origem e com cobrança de frete. 

▪ A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC ou MINI ENVIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios. 

Trocas de tamanho ou modelo:
Só realizamos trocas por peças que estão disponíveis no estoque no momento em que nossa equipe estiver processando a troca, então caso a peça que você deseja estiver indisponível nós disponibilizamos um cupom no valor dela para ser usado no site.
Por questões de organização da loja não é permitido segurar troca aguardando reposição de peça (por conta disso disponibilizamos um cupom).

•Em caso de produto com defeito de fábrica ou em desacordo com o seu pedido, a Vitallice arca com as despesas do frete.

Para solicitar a devolução entre em contato com nossa Central de Atendimento, ou pelos meios:
WhatsApp: 19991562409

Prazo de envio do novo produto
O envio das novas peças escolhidas é o último passo da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise rigorosa de até 25 dias úteis, estando tudo dentro das exigências citadas acima iremos fornecer um cupom de uso único no valor do produto da troca para ser utilizado no site ou você pode escolher as peças com nossa atendente diretamente pelo WhatsApp, e lá veremos os dados para o reenvio.

Pedido em Desacordo

 A entrega dos pedidos efetuadas no site da Vitallice Moda Íntima é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe. Caso verifique alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato conosco.

- Embalagem violada
- Produto avariado (amassado, e etc.)
- Produto diferente do pedido

Obs. Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Vitallice Intimates e somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.

Restituição e Estorno

 O prazo para o cancelamento da compra é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
  • Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
  • Boleto/Deposito/Transferência Bancária: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária.
Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.