Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Trocas e Devoluções
 

Como funciona a política de troca e devolução?

 Após a entrega do seu pedido, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca ou a devolução do seu pedido (finais de semana e feriados também valem).  Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, com suas etiquetas e tags fixadas, sem violação e/ou indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios caso tenha. 

Obs. A data de recebimento é aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos para troca ou devolução e serão automaticamente remetidos ao endereço de origem e com cobrança de frete. 

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Trocas de tamanho ou modelo:

•Em caso de trocas de tamanho ou modelo, os custos de envio para troca e reenvio serão arcados pelo cliente.
•Em caso de produto com defeito de fábrica ou em desacordo com o seu pedido, a Vitallice Moda Íntima arca com as despesas do frete.

Para solicitar a devolução entre em contato com nossa Central de Atendimento, ou pelos meios:
- Telefone fixo: (19) 2157-0271
- WhatsApp: (19) 97111-3482
- Telefone celular: (19) 99861-5805

Prazo de envio do novo produto
O envio das novas peças escolhidas é o último passo da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise rigorosa de até 7 dias úteis, estando tudo dentro das exigências citadas acima iremos fornecer um cupom de uso único no valor do produto da troca para ser utilizado no site ou você pode escolher as peças com nossa atendente diretamente pelo WhatsApp, e lá veremos os dados para o reenvio.

Pedido em Desacordo

 A entrega dos pedidos efetuadas no site da Vitallice Moda Íntima é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe. Caso verifique alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato conosco.

- Embalagem violada
- Produto avariado (amassado, e etc.)
- Produto diferente do pedido

Obs. Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Vitallice Moda Íntima e somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.

Restituição e Estorno

 O prazo para o cancelamento da compra é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
  • Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
  • Boleto/Deposito/Transferência Bancária: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária.
Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.